Vânia Nonnenmacher era bancária aposentada e lutava contra um câncer.
Morreu neste domingo, 28, aos 75 anos, em virtude de um câncer, no Hospital Moinho de Vento, em Porto Alegre (RS) Vânia Nonnenmacher. O anúncio da morte é assinado pelos médicos Luiz Antônio Nasi, Pedro Isaacsson, Rodrigo Valle e Paola Morandi.
“O Hospital Moinho de Vento comunica o falecimento da Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo, 28, em decorrência de um câncer”, informou o hospital por meio de nota. “Aos 75 anos, ela foi internada na Unidade de Saúde Hospital Moinho de Vento em 26 de janeiro.”
Aposentada do Banco do Brasil e discreta nas redes sociais. Vânia era casada com Valdir Bündchen, professor universitário, com quem ele teve seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.
Gisele e a mãe eram próximas. Em julho de 2022, a modela publicou uma homenagem ao aniversário de Vânia, na qual escreveu: “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar. Obrigada pela vida. Te amo muito”.
O velório de Vânia será realizado nesta segunda-feira, 29, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, na capital gaúcha, a partir das 8 horas. O sepultamento está marcado para o meio-dia.
Foto: Reprodução
