Ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira faz comparações sobre atitude de torcedores quando o assunto é seu time, e quando se trata do país.
Um vídeo de Rogério Ceni, que circula nas redes sociais, no qual, o multicampeão como jogador, pelo São Paulo e Seleção brasileira, além de conquistar vários títulos na, ainda, recém-carreira como trenador, um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro expõe uma realidade de parte da população brasileira, que, coloca o seu time do coração em primeiro lugar, inclusive, com alguns destes causando brigas, agressões, vandalismo, manifestações pesadas e, até a morte de torcedores rivais.
Na última quarta-feira, 6, ao ver o Santos rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro de 2024, torcedores do peixe incendiaram veículos nos arredores da do estádio da Vila Belmiro, entraram em confronto com a polícia, inclusive, o jogador Mendonza foi assaltado e teve seu carro queimado por torcedores revoltados.
No entanto, essa paixão clubística, não se vê, na maioria destes, quando o assunto é sério, como, por exemplo, quando se trata de cobrar o Congresso, algum político faz “M” e o povo brasileiro é roubado.
Ceni ainda elogiou os argentinos, muito provavelmente pela escolha de Javier Milei, candidato de direita, eleito presidente da Argentina, e por arrancarem do poder a corja esquerdista que jogou na lama a economia do país hermano, e colocou o povo na miséria.
Assista ao vídeo:
Foto: Reprodução