Bombeiros fizeram buscas no local, mas nenhum possível ocupante foi localizado
Uma cena incomum na tarde desta quinta-feira, 7, em Toledo, na região oeste do Paraná. Um veículo caído nas águas de um rio.
Conforme noticiado pelo site Toledo News, e com informações apuradas no local. Um veículo, possivelmente uma VW Saveiro, ao atravessar o Rio Marreco, onde cruza a Rua Ângela Zanella, e o carro acabou sendo arrastado pela correnteza, em seguida, caído em uma cachoeira.
Bombeiros foram até o local, entraram no rio e chegaram até o veículo, porém, nenhum ocupante foi localizado. Equipes seguem fazendo levantamentos para descobrir se havia alguma pessoa no interior do automóvel no momento em que ele caiu na cachoeira. realizadas
Por meio de um aplicativo, descobrimos que na rua, exatamente no local onde ocorreu o acidente não existe ponte, e que, o citado rio, passa sobre a mesma com um pequeno volume de água. No entanto, devido às chuvas que caíram na região, em especial de hoje, talvez tenha formado a correnteza que arrastou a ‘saveiro’ até a cachoeira. A referida rua dá acesso à área rural, e fica próxima ao Parque Linear Arroio Marreco, em Toledo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a situação de queda de veículo em rio.
Uma equipe da Guarda Municipal (GM) também esteve no local prestando apoio à ocorrência.
Fotos/Fonte: Gilmar Ângelo/Toledo News