Durante a madrugada desta quinta-feira, 30, a cantora procurou a Polícia Civil em Goiânia e relatou ter sido agredida pelo ex-marido.
A cantora paranaense, Naiara Azevedo, na madrugada desta quinta-feira, 30, procurou a polícia civil de Goiania, em Goiás, e relatou ter sido agredida pelo ex-marido. Ela foi atendida na Central de Flagrantes, e posteriormente foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher ( Deam), conforme informou um agente.
Segundo o relatado no boletim de ocorrência, Naiara Azevedo detalhou que após dez anos de casamento, se separou em julho deste ano. Ela mencionou ter sofrido violência física e ameaças por parte do ex-marido, o qual teria dito que arruinaria sua carreira e sua vida, além de insultá-la. O episódio teria ocorrido em julho.
A Polícia Civil de Goiás, por meio de nota, confirmou o registro do boletim de ocorrência e assegurou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas em conformidade com a Lei Maria da Penha.
A assessoria da cantora confirmou a ida da artista à delegacia, mas enfatizou que Naiara Azevedo não está em um novo relacionamento. Também destacou que o caso está sob sigilo judicial.
Naiara Azevedo, que é nascida em Farol, distante de Goioerê, no centro-oeste do Paraná, cerca de 41 quilômetros, ficou conhecida em todo o Brasil após fazer sucesso com a música “50 reais.”