Depois de passar por audiência de custódia, suspeita teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ambas tinham um histórico de desavenças e antecedentes criminais, diz a PM.
A Polícia Militar de Goiás prendeu uma mulher, de 28 anos suspeita de ter sado uma garrafa de cerveja quebrada para matar Jéssica Rodrigues, de 30 anos, durante uma briga em um bar de Acreúna, cidade situada no sudoeste goiano. Segundo a polícia, as duas mulheres eram garotas de programa e frequentemente discutiam.
O crime teria ocorrido por voltas de 5h40 da manhã do último sábado, 25. Um vídeo mostra o exato momento em que a suspeita faz gestos, parecendo chamar a vítima para briga. Durante a discussão, Jéssica (vítima fatal) joga uma lata de cerveja que acerta o rosto da rival.
Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Veja o vídeo abaixo
Vídeo: Câmeras de segurança registram o momento em que uma garota de programa mata rival em Acreúna – Goiás
Alguns segundos depois, as duas mulheres começam a brigar e a suspeita cai no chão. Um homem de camiseta amarela se aproxima para ajudá-la a se levantar. Nesse momento, ela tira uma garrafa presa à cintura dele, vai em direção de Jéssica e a golpeia na região do pescoço com a garrafa quebrada. No vídeo, é possível ver a vítima caindo ao chão.
Populares que presenciaram a confusão prestaram os primeiros socorros. De acordo om a polícia, a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
A PM foi chama e prende a suspeita em flagrante. Policiais afirmaram que ela confessou o crime. “A discussão já tinha vindo de outro local”, resumiu o comandante Ferraz, da PM.
Policiais relataram que ambas tinha antecedentes criminais. A suspeita já havia sido presa por ameaça e desato. Já Jéssica tinha passagens por uso, tráfico de drogas e homicídio.
Segundo a polícia, as duas tinham um histórico de desavenças. Porém, os motivos são desconhecidos.
Foto/vídeo: Reproduções – Fonte: G1 Goiás