Ação integrada de forças policiais, faz parte da Operação Argos, que visa o combate à criminalidade na área de fronteira
Uma operação conjunta que contou com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), Comando de Operações Aéreas (CAOP) da Polícia Federal, Grupo de Operações Aéreas (GOA), da Polícia Civil do Paraná, e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPRFON) da Polícia Militar do Paraná. Realizou a apreensão de uma embarcação carregada com grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Durante o patrulhamento fluvial no Lago de Itaipu, na região de Guaíra, no Noroeste do Paraná. Policiais localizaram um barco de grande porte transportando cerca de 450 caixas de cigarro contrabandeados, avaliados em R$ 1.250.000,00.
Na ação, uma pessoa foi presa, ela, o barco e a carga de cigarros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra.
Imagens: PF
Conforme as autoridades. Esta operação bem-sucedida é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade na região, contribuindo para a segurança da comunidade e para o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.