O petista que sequer é capaz de diminuir a violência nas grandes capitais do país mostra sua hipocrisia ao condenar Israel por defender seu povo, querendo igualá-lo ao Hamas
Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente da República, mais uma vez se mostra incapaz de, ao menos, nesse momento em que o mundo presencia mais um episódio lamentável de mortes e destruição, na guerra entre Israel que combate o terrorismo, e o grupo terrorista do Hamas, na Faixa de Gaza, ser coerente, desprovido da ideologia esquerdista, e ser incisivo contra o Hamas que, inclusive parece contar com a simpatia do “descondenado” da Lava Jato.
Mesmo tendo passado vários dias após o covarde ataque de terrorista do Hamas, que no sábado, 8 de outubro, invadiram Israel e promoveram uma carnificina, matando mais de 1200 pessoas, inclusive, brasileiros que lá estavam, Lula (PT), permanecia calado. Quando resolveu tocar no assunto, em nenhum momento se dirigiu ao Hamas como o que, de fato, ele é (terrorista), assim, seguiram-se os dias, e Lula, que foi parabenizado por sua eleição pelo grupo terrorista em questão, continuou sua rotina diária de nada fazer, ou, nada dizer de sensato sobre o conflito entre uma nação que foi invadida e seu agressor.
No momento em que Israel segue varrendo do mapa, a corja terrorista, Lula parece querer aparecer mais do que pode e deve, afinal, o petista que, além de fazer um péssimo governo, que, sequer visitou o Rio Grande do Sul quando uma catástrofe climática atingiu o Estado, provocando mortes e destruição, ele, ao lado de Jana foi viajar. Lula, que não contar com o povo, haja vista o último 7 de setembro esvaziado e de provocar vergonha alheia em todo o brasileiro de bem, principalmente aqueles que são patriotas
Lula tapa o olhos, parece fingir não ver que, quem foi invadido por terrorista do Hamas que matou mais de 1200 pessoas em 7 de outubro, foi Israel, ao contrário de Lula, quem defende o seu povo, é Israel.
A morte de palestinos tem, sim, que ser lamentada, principalmente de crianças inocentes. Porém, daquelas mais de 1200 pessoas assassinadas pelo Hamas também deve ser condenadas, inclusive, Lula deveria ser coerente e assim ter feito.
É uma guerra, e nesse tipo de situação, mortes acontecem, e em Gaza, se inocentes estão morrendo, é porque o Hamas usa o seu próprio povo como escudo humano, afim de se proteger contra os justos ataques contra si, por parte de Israel.
Comparar Israel com o Hamas, só pode mesmo vir da mente de uma pessoa como Lula, afinal, ao vermos sua lista de “cumpanheros”, fica fácil entender o porque dele condenar Israel e passar pano para o Hamas, afinal, seus ‘amigos’ ditadores perseguem, prende, violenta e matam inocentes, e o petista fica calado.