Gina Smiatich, de 90 anos, sobreviveu ao Holocausto do regime nazista durante a segunda guerra mundial, no qual, 6 milhões de judeus foram mortos.
O grupo terrorista Hamas, segue matando inocentes, de forma covarde e impiedosamente. Israel confirmou nesta terça-feira,17, que Gina, nascida na Checoslováquia em 1933 e sobreviveu ao campo de concentração nazista em Terezin, próximo a Praga, antiga capita da República checa, foi assassinada por terroristas do Hamas durante o massacre de 7 de outubro em Israel.
“Gina, que tinha 90 anos sobreviveu ao holocausto imposto pelos nazitas contra o judeus. Ela testemunho atrocidades promovidas pleo exército de Hitler e seus aliados, onde, 6 milhões de judeus foram mortos em câmaras de gás, a tiros, devido a fome, envenenados e de várias outras formas cruéis e desumanas.
Na semana passada, terroristas do Hamas invadiram sua casa em Israel e a mataram – a sangue frio, terroristas assassinaram Gina que, foi arrastada e alvejada por vários disparos na cabeça, por monstros integrantes do Hamas.
Gina foi assassinada a sangue frio.
O massacre ocorrido em 7 de outubro em Israel, no qual, integrantes do grupo Hamas que é estabelecido na Faixa de Gaza, matou cerca de 260 pessoas, promovendo assim, o maior genocídio de judeus desde o Holocausto entre os anos de 1933 a 1945.
Foto: Reprodução