O influenciador de esquerda que apoiou Lula nas eleições de 2022 ataca pessoas de direita, bolsonaristas e, é considerado um dos que mais promovem o ódio na internet; marca tem sofrido com o boicote.
Com a hashtag “#BisNuncaMais”, no “X”, antigo Twitter, políticos, personalidades e eleitores de direita promovem um gigantesco boicote na redes sociais à fabricante de chocolates Latcta devido a uma campanha publicitária do BIS com o influenciador e youtuber Felipe Neto. O rapaz é crítico ferrenho a Bolsonaro e apoiou Lula (PT) nas eleições 2022.
No “X” (ex-twitter), a hashtag “BisNuncaMais” foi utilizada para criticar a publicidade com Neto, inclusive, o termo entrou para o Trend Topics (assuntos mais comentados) da rede social.
Vídeo: Felipe Neto – o garoto propaganda do chocolate Biz da Lacta
“é claro, #BisNuncaMais”, escreveu o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em seu perfil.
Carlos Jordy (PL-RJ), líder da oposição na Câmara dos Deputados publicou uma imagem com chocolates KitKat, da Nestlé, e disse que “ninguém vai financiar Felipe Neto”, em sua casa.
O deputado federal André Fernandes (PL-CE) disse ter gostado do bicote e afirmou que o influenciador e youtuber é “um dos caras que mais pregam o ódio na internet brasileira”.
“Isso serve de lição! #BisNuncaMais”, escreveu no X.
“Bis está há três dias sem postar nada e finge que não conhece Felipe Neto. Que chato, heim…mas é merecido”, escreveu Sérgio Camargo (PL-SP), e ex-presidente da FCF (Fundação Cultural Palmares) durante o governo Bolsonaro.
Ao Meio&Mensagem, a empresa dona da Lacta, Mondelez, disse que as contratações de influenciadores “estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza.
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