Além de ‘artistazinhos’ de meia tigela estarem tapando os olhos para aquilo que criticavam no governo anterior, a velha guarda da patota de Lula também ‘finge demência’
Durante quatro anos do governo Bolsonaro, o que vimos por parte da Globo e alguns de seus “fracassados artistas” foi uma verdadeira enxurrada de críticas, que, em sua esmagadora maioria eram, além de covardes, mentirosas e maldosas, com um único intuito: desgastar a imagem de Jair Bolsonaro, e, assim abrir caminho para uma possível vitória de um ex-condenado que foi, até então, foi o responsável pelo maior caso de corrupção envolvendo de dinheiro público, da história desse país.
Com o descondenado no poder, a tal Globo voltaria a receber verbas milionárias, injetadas pelo governo de esquerda, pois, Bolsonaro havia cortado a mamata, secando as tetas e as torneiras que jorravam milhões no ralo ao destinar verbas para a Lei Rouanet, que enchia os cofres de vários “artistas” já milionários, que não tinham necessidade de tal benefício, mas que, por apoiarem aquele que foi investigado, condenado e preso pela Operação Lava-Jato, o “dimdim” era garantido.
Ao lado de tudo isso, porém, no alto do pedestal, ou melhor, de luxuosos e exuberantes pontos em Paris, New York, Londres e outros locais, estão aqueles que se dizem representantes da cultura brasileira. O que, na verdade, nada mais é que devaneios de uma turminha que apoia aquele que está na presidência da República hoje, o qual, além de, não apenas ter devaneios, ainda envergonha grande parte da nação que o vê como mentiroso, incompetente e, ainda o chama de ladrão, nas suas pouquíssimas aparições em público, até porque, ele não tem público, mas sim, medo da população, inclusive de muitos que nele, mais uma vez votaram, jogando assim, o seu voto fora.
A Amazônia está em chamas, já são quase dois mil pontos de incêndio e, por onde andam os pseudos representantes da cultura brasileira? Por onde andam os pseudos artistas da Globo? Por onde anda a própria Globo?
Seria o medo de perder certas mamatas, ou as verbas milionárias em forma de propagada? Aliás, a Petrobras gastou quase R$ 4 milhões dias atrás, ao pagar à Globo para exibir uma propaganda sua com duração de 2 minutos não foi?.
Esse silêncio só comprova algo que já estava escrachado; a preocupação deles não é com a natureza, mas sim, com seus bolsos, ou com aqueles que podem enchê-los.
Fotos: Reprodução