A arrogância de narizinho se tornou maior que a admiração de um povo que um dia o fez brilhar.
Desde pequeno era um garoto sapeca, mostrava-se irreverente e diferenciado, inclusive, de personalidade forte, parecia não se preocupar com opiniões de terceiros, assim narizinho crescia.
Durante sua adolescência, o rapazinho desabrochou, saiu curtindo a vida, fez aquilo que muitos jovens fazem, mas, que, poucos saem ilesos. Talvez, devido a chamada “costa quente”, o não mais garotinho acabara de sair desta fase, sem sequelas. torna-se agora, um homem, inclusive, admirado por muitos e, foi devido a esta admiração que, o então, não mais narizinho, deu seus primeiros passos na vida “artística”.
Logo em seu primeiro ano, o jovem artista via sua popularidade aumentar, ao ponto de passar a ganhar fãs até mesmo distante de onde morava, afinal, a fama de “ex-narizinho” corria a galope, impulsionada pela web, através das redes sociais, e apresentações que o mesmo realizava em diversas outras localidades, afinal, a fama o ‘embriagava”, o êxtase de se apresentar em público era tão grande que até mesmo seu “mamilos pareciam ficar eretos”, claro, pois a sensação de poder era viciante.
Narizinho, ou melhor, o ex-narizinho passou por muitos picadeiros, arrebanhou milhares de pessoas, foi aplaudido, fez milhares de fotos e, em um belo dia{…} ele alçou voos mais altos.
Muitos de seus admiradores se chatearam, não queriam o “ídolo’ longe. No entanto, ele se foi, partiu, rumo ao grande palco. O agora homem feito, de carreira sólida definitivamente estava entre os grandes artistas, assim como ele tornara-se um.
Famoso e reconhecido, o maduro artista continuou se apresentando em palcos da região, produziu de grandes espetáculos em vários daqueles locais que o ajudaram a se tronar conhecido, inclusive, em sua “terra natal”.
Mas aquele que um dia foi o narizinho querido cometeu um erro…
Depois que a fama passou a ser sua companheira, a arrogância tornou-se também sua inseparável parceira.
“Narizinho” hoje é reconhecido sim, continua fazendo seus espetáculos e levando alegria por onde passa. Porém, ele parece ter esquecido que tudo começou em sua “terra natal”, que foi o público daquele lugar que o levou ao sucesso. Mas não apenas isso o hoje homem de sucesso esqueceu.
Talvez devemos lembra-lo que, a fama pode até ser companheira, no entanto, ela não é fiel.
“Não se perca Narizinho, e, nem perca aquilo que conquistou, seu povo.”