O ex-namorado, um cantor sertanejo com milhares de seguidores seria o principal suspeito.
Bruna Anglieri, de 40 anos, foi severamente agredida antes de ser carbonizada, em Araras, no interior do estado de São Paulo, segundo a Polícia Civil.
O corpo da dentista foi encontrado pela mãe e outros familiares, que ao não conseguir contato com a filha, foi até a casa onde Bruna vivia, onde encontrou o corpo carbonizado, sobre uma cama.
De acordo com a SSP, a residência foi atingida por incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o delegado Tabajara Zuliani, responsável pela investigação, o corpo tinha sinais de espancamento- um laudo necroscópico foi feito, a Bruna fi severamente agredida, p rosto estava completamente cheio de fraturas, deformado. Ela tinha hematomas e uma costela fraturada – explica o delegado.
A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex, de quem estava separada a cerca de um mês. Nele, Bruna relatou agressões e roubo de seus pertences.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Araras.
- Estamos trabalhando com inúmeras possibilidades e versões, tateando no escuro e pisando em ovos. O Principal suspeito foi localizado ontem, no final da tarde. Ele veio com advogado, o celular foi apreendido e negou integralmente os fatos., apresentando um conjunto de alibis que, com o tempo da investigação, serão avaliados. No presente momento, qualquer tipo de pedido de prisão com que se tem é prematuro, disse Tabajara.
Foto: Reprodução- Fonte – BG