Indivíduo foi morto após confrontar com equipes da Polícia Militar durante uma operação na manhã desta quarta-feira, 20.
Equipes da ROTAM da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5º CIPM) receberam informações dando conta da presença de um indivíduo que seguia às margens da PR-082, sentido Cianorte a Terra Boa.
Segundo a PM, no local, houve novamente um confronto, entre o suspeito e os militares, no qual, resultou na morte do indivíduo suspeito, natural do Maranhão, inclusive, que possui tatuagens que batem com as descrições obtidas durante as investigações. Com o sujeito, foi apreendida uma arma de calibre de uso restrito das forças policiais especializados. Após a ação, uma equipe médica foi acionada para prestar socorro ao baleado, no entanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Equipes policiais ainda buscam por um outro suspeito da participação no crime que resultou na morte do cabo Garozi, da ROTAM da Polícia Militar do Paraná, que durante um confronto, próximo a uma empresa às marges da PR-323, em Cianorte, na noite de domingo, 17, contra cinco suspeitos que estavam em um veículo que não obedeceu ordem de parada, empreenderam fuga, disparando contra a viatura da ROTAM, atingindo no tórax, o policial com mais de 26 anos corporação que, mesmo socorrido, não resistiu e foi a óbito.
Até o momento, a operação que visa prender suspeitos de envolvimento no crime já soma: seis pessoas, sendo uma em Umuarama e cinco em Cianorte, além de três mortos e um foragido.
Foto: Polícia Militar