O ato se deu como forma de protesto contra a esposa que, após cinco anos da separação acionou a Justiça para cobrança de pensão alimentícia.
O dono de uma funerária simulou o próprio funeral, nesta terça-feira 19, em Mirassol D’Oeste, no Mato Grosso, após o fim do casamente de 15 anos. José Flávio Ferraz Ferreira e a esposa se separaram há cinco anos, e agora, a ex-companheira acionou a Justiça cobrando pensão alimentícia.
Ferraz disse ao G1 que, desde que se separou, tem sofrido pertubação judicial por parte da ex-esposa, a qual alega dívida de pensão por parte do ex-marido, no entanto, ele nega as acusações. O ex-casal é pai de dois filhos.
“Não sofri distúrbio mental, como disseram. Mas, fiz como forma de protesto. Já chorei bastante. Pago pensão certinho e ela fica me acuando com ameaças judiciais. Não sou um mau elemento”, explicou.
José disse que a simulação do velório não teve planejamento, que foi algo espontâneo, dentro dos recursos disponíveis que ele tinha para protestar.
“Foi uma coisa espontânea. Estou um pouquinho envergonhado com a minha atitude, já que muita gente zombou de mim”, disse Ferraz.
Foto: Reprodução/Redes sociais – Fonte -G1