A droga estava em um fundo falso de um Jeep Compass, Morador de Mariluz foi preso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), fizeram uma apreensão de pasta base de cocaína com valor estimado em mais de R$ 10 milhões. O fato aconteceu durante uma abordagem a um Jeep Compass, na BR-463, próximo ao trevo de Laguna Carapã, em Mato Grosso do Sul.
Durante a ação, um morador de Mariluz, de 29 anos acabou preso. A PRF desenvolvia na região uma operação da Delegacia de Dourados (MS) e do Rio de Janeiro, com a colaboração do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.
A abordagem ao veículo que transportava a droga aconteceu próximo ao trevo de Laguna Carapã e, o ilícito estava escondido em um fundo falso de um Jeep Compass, com placas de Londrina, no norte do Paraná.
O rapaz preso, disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Cianorte, no noroeste do Paraná. Ele também informou que esta seria sua segunda viagem transportando entorpecentes e que, receberia R$ 5 mil pelo trabalho.
Foram apreendidos na ação, 45 quilos de cloridrato de cocaína e 47 quilos de pasta base de cocaína. O homem foi autuado em flagrante na Polícia Civil de Dourados.
Fotos: PRF/PCMS – Fonte: Informativo MS