Cantora está com as costas curvadas por conta da síndrome e os medicamentos não estão fazendo efeito, afirmam fontes.
Após a descoberta de uma doença rara e de cancelar uma turnê, tudo indica que Céline Dion irá, de fato, se aposentar precoce e permanentemente dos palcos, ao 55 anos. Segundo o site Mirror, Céline está a cada dia mais debilitada e “provavelmente nunca mais cantará em público”.
A cantora de sucesso internacional e, milhões fãs espalhados mundo afora, foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida e, está em processo de tratamento da doença que não tem cura e traz sintomas como rigidez muscular e espasmos muito doloridos por todo o corpo.
Segundo revelou uma fonte ao The National Enquirer, os medicamentos não estão funcionando e, há quase 600 dias sem ser fotografada em público, Céline não gosta de sair de casa.
“Ela tem dificuldades para andar e fica à mercê de ruídos altos que desencadeiam espasmos. Suas costas ficaram curvadas e seus espasmos musculares são, às vezes insuportáveis”, afirmou.
Céline Marie Claudette Dion, nascida em 30 de março de 1968, em Charlemagne, no Canadá é cantora, atriz e compositora. Ela mora em Henderson, Nevada, nos Estados Unidos.
Entre os vários sucessos emplacados na carreira, a eterna música: My Heart Will Go On, tema do filme de grande sucesso de bilheteria Titanic.