Enquanto a desesperada esquerda move todo o aparato possível na ânsia por ‘destruir’ o líder da direita, o ‘Capitão’ age com sabedoria.
O ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Federal (TSE), autorizou nesta quinta-feira (17) a quebra de sigilo bancário e fiscal do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira- da Michele Bolsonaro.
A medida havia sido solicitada na semana passada pela Polícia Federal (PF) no âmbito da Operação Lucas 12:2, que tenta apurar a existência de suposto funcionamento de uma organização criminosa para desviar e vender presentes recebidos pelo ex-presidente de autoridades estrangeiras.
O que muitos não contavam é que, Bolsonaro já tinha “uma carta na manga”…
Há cerca de uma semana, o próprio Jair Bolsonaro já havia colocado seu sigilo à disposição espontaneamente (Informação do JCO), ou seja, dando clara demonstração de que “quem não deve, não teme’. Como ministro da Suprema Corte, Moraes fez o seu papel ao pedir a quebra de sigilo. No entanto, certamente, ele não contava com mais esta atitude transparente e corajosa de Bolsonaro.
Enquanto isso, desesperados e com sede de vingança, a esquerda de Lula e de “otros más”, segue com a caçada cruel ao ex-presidente.
Todas as ações, manobras e tramas do chamado “sistema”, as quais se iniciaram antes ainda das eleições de 2022, foram documentadas. Isso é para que ninguém se esqueça o que acontece e o tempo não ‘apague’ as memórias da atual situação do país, sob as ordens do governo de esquerda do petista Lula.
Foto: Reprodução