Emissora que enfrenta o descrédito da maioria dos brasileiros irá exibir reportagem ‘tendenciosa’ no ‘Fantástico’ deste domingo.
A Rede Globo, emissora que outrora gozava do prestígio da esmagadora população brasileira e, que atualmente é rejeitada nos quatros cantos do país, pelas maioria do povo, parece de vez assumir que está cada mais rumando ao descrédito, transformando-se em uma enojada mídia ultrapassada e, que notadamente parece assumir seu papel de desconstruir e desvalorizar, aquilo que de mais importante temos em nossa sociedade…a família.
No programa do ‘Fantástico’, neste domingo, 13 de agosto, a emissora irá exibir uma reportagem expondo detalhes de uma polêmica, envolvendo a atriz Larissa Manoela e seu pai.
Tudo isso em pleno Dia dos Pais.
Quem ressaltou e, em tom forte criticou essa atitude da Globo foi a apresentadora Sônia Abrão.
“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico!
A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação destrutiva como essa da Larissa Manoela. Sim, a história é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo.”
A Globo passou todo período do governo de Jair Bolsonaro, tecendo críticas, criando narrativas das mais absurdas contra o ex-presidente. De forma vergonhosa, até mesmo vídeos de funcionários da emissora rolou na Web após Lula ser eleito. Bolsonaro reduziu drasticamente (de forma correta), o montante gasto pelo governo federal com publicidade, nos quais milhões eram gastos de forma não necessária.
Somente nos primeiros meses do governo Lula, em 2023, a emissora já faturou cerca de R$ 55 milhões. Este valor é mais que o dobro pago as todas as outras concorrentes juntas e, quatro vezes mais, que o valor recebido pela segunda emissora que mais recebe.
Foto: Redes sociais/Fonte: JCO