A suspeita é que ela tenha cometido suicídio…
Uma tragédia que mais parece filme de drama. No entanto, infelizmente, essa história é real. Antes de completar 72hs após perder o marido e o enteado em um acidente aéreo, de acordo com a Polícia Civil, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada para a Santa Casa, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu, nesta terça-feira (1º).
O marido de Ana, o pecuarista Garon Maia e seu filho, Francisco Veronezi Maia, de 12 anos, morreram no último sábado (29), após a aeronave em que viajavam desparecer do radar e cair em uma mata, na região de Vilhena, em Rondônia. Ambos foram sepultados nesta terça-feira (1º), horas depois, a jovem viúva foi encontrada ferida. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio, atirando contra a própria cabeça.
Ana P. Predonik era engenheira civil, natural de Colorado do Oeste, cidade que fica localizada a cerca de 800 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia. Através de redes sociais, a mulher compartilhava momentos ao lado do pecuarista, com quem estava junto, desde março de 2020.
No seu perfil no Instagram, a engenheira havia publicado uma foto dela com Garon e o enteado.
“Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria estar junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar sem você meu companheiro…” escreveu ela.
Imagens: Reprodução