Cantora precisou ser internada na UTI com quadro grave de infecção bacteriana, segundo seu empresário.
Madonna precisou adiar sua turnê mundial depois de ser levada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital com quadro de infecção bacteriana.
De acordo com o empresário da popstar, a infecção é “grave” e a levou a “uma internação de alguns dias na UTI”. Gui Oseary, em um comunicado disse que a saúde de Madonna está melhorando, no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos.
Ao 64 anos, Madonna iria lançar sua turnê com 84 shows no próximo mês.
Não foi divulgado em qual hospital a estrela está, entretanto, acredita-se que ela esteja recebendo tratamento médico em um hospital na cidade de Nova York, informou a mídia americana.
A cantora pretendia comemorar o 40º aniversário de seu primeiro sucesso, o sigle Holiday, ao embarcar em sua primeira turnê dedicada aos seus grandes hits.
Chamada de Celebration Tour, seria o retorno de Madonna às arenas e estádios após sows experimentais Madame X, em 2029 e 2020.
A revista americana Forbes lista a artista como a 45ª mulher mais ricas dos Estados Unidos, com sua fortuna sendo estimada em US$ 580 milhões (R$ 2,82 bilhões).
Madonna tem seis filhos. Na semana passada, a estrela postou para seus 18,9 milhões de seguidores no Instagram parabenizando suas filhas gêmeas de 10 anos por concluírem o ensino fundamental.
Criada em Detroit, no Michigan. Em 1978, Madonna Louise Ciccone mudou-se para Nova Iork para seguir carreira na dança e na música – no mesmo anos, seu irmão mais velho, Anthony Ciccone, morreu aos 66 anos, após lutar contra o alcoolismo.
Fonte: BBC – Imagens/Reprodução