Marcos Vinícius, que matou casal de estudantes durante ataque a uma escola, foi encontrado morto em uma cela.
O assassino cruel que invadiu a Escola estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto enforcado, na madrugada desta quarta-feira (21) em sua cela na Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido.
O criminoso estava preso deste de ontem, após ter tirado a vida de dois estudantes. A tragédia que deixou a cidade abalada, agora contrasta com a notícia da morte do autor do duplo homicídio.
De acordo com informações, Marcos Vinícius foi encontrado pendurado na grade da cela por outro detento, que estava dormindo no momento do ocorrido. Ao acordar, esse detento teria se deparado com a cena e imediatamente acionou as autoridades.
Uma equipe do Samu foi acionada, no entanto, ao chegar ao local, constatou que o indivíduo já se encontrava sem sinais vitas. O rabecão do IML removeu o corpo para exames periciais.
A Polícia Civil e as autoridades irão conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias envolvendo o atentado a escola e a morto do atirador que matou dois jovens estudantes.
Fonte: 24 Horas News/Imagens: Reprodução