Após matar a ex-mulher e o advogado dela, o criminoso suicidou-se.
Vanessa de Souza Camargo, de 24 anos, e seu advogado, Henrique Bueno Paquete, de 30 anos, foram mortos a tiros, por um aluno-soldado da PMPR, na manhã desta terça-feira (20), dentro de uma clínica em Araucária, região Metropolitana de Curitiba. O assassino é o ex-marido de Vanessa, Luan Lucas Cardoso, de 27 anos, que suicidou-se após cometer o duplo homicídio.
Em outubro de 2022, Vanessa já havia registrado um boletim de ocorrência contra o então aluno da PM, com quem se relacionou por nove meses. Eles já haviam se separado quando ela o denunciou.
No BO, consta que Vanessa se separou de Luan porque ele vinha tendo comportamento agressivo e violento, e ainda fazia constantes ameaças.
O boletim relata ainda que, em 21 de outubro do ano passado, Luan invadiu a casa onde a mulher morava com o pai e fez menção de estar armado. Vanessa então chamou a polícia, e o ex-marido fugiu. A vítima pediu medida protetiva quando registrou o boletim de ocorrência.
TESTE DE PATERNIDADE
Vanessa estava com o advogado em uma clínica de Araucária para a realização do teste de paternidade. De acordo com a PM, Luan Lucas Cardoso tinha ido ao local para fazer o teste.
Depois de atingir Vanessa e o advogado Henrique Paquete, o agora, ex-aluno da PM atirou no próprio tórax e foi a óbito.
O bebê de pouco mais de um mês, que estava nos braços da mãe caiu no chão, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Araucária, e não corre risco de morte.
Fonte: Massa News – Imagens/Reprodução