A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Suspeito do crime foi apreendido com uma faca.
Uma adolescente, de 14 anos foi morta por pelo menos cinco golpes de faca, principalmente na região da barriga, após ter saído da escola, na cidade de Júlio Mesquita, no interior de São Paulo, na terça-feira (23).
Lídia Hadassa foi morta por um outro adolescente, de 15 anos, que fugiu após atacar a vítima, e foi encontrado horas depois por equipes da Polícia Militar em uma área de mata, com ferimentos pelo corpo, além de uma faca.
Lídia já estava perto de casa, que fica há duas quadras da escola onde estudava e foi socorrida por vizinhos e pelo pai, levada a uma unidade de saúde, na área central de Júlio Mesquita, mas morreu antes de ser atendida.
“Quando abri o portão, ela já estava caída o que deu para a gente fazer foi colocar no carro e correr com ela, mas ela já estava quase sem vida”, disse um dos vizinho, o lavrador, Edivaldo Roque Sena.
O suspeito estuda na mesma escola que a vítima e, segundo parentes, tentava ter um relacionamento com ela.
Em nota ao R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que Lídia chegou a ser socorrida com vida, no entanto, não resistiu aos ferimento e morreu. Já o adolescente que teria atacado a estudante foi levado ao hospital e depois apreendido.
A Escola José Carlos Monteiro, local onde a menina estudava reiterou via redes social que o crime aconteceu fora do ambiente estudantil. Em memória da aluna, a Secretaria Estadual de Educação decretou luto oficial de três dias, com suspensão das aulas até a próxima sexta-feira (26).
O caso foi entregue à Delegacia Seccional de Marília, onde o boletim foi registrado.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: R7/G1