O jogador foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (22).
O ex-jogador do Vasco da Gama, Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), vítima de um acidente de trânsito, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
O defensor é cria da base do Vasco e integrou o elenco profissional do clube entre 2015 e 2018. Atualmente, Kadu disputava a Série B do Campeonato Carioca, pelo Macaé.
O veículo em que ele estava capotou por volta das 4h da manhã na pista central. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, encontrou o jovem jogador já sem vida.
Junto com Kadu estavam no carro no momento do acidente, Luiz Fernando, de 34 anos e Vitória, de 20 anos. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro.
Pelo Vasco da Gama, o defensor não chegou a entrar em campo profissionalmente, mas fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Carioca de 2016. Depois de deixar o time da Colina, Kadu rodou por várias equipes de menor investimento, entre elas Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boa Vista.