Estrela da televisão brasileira, não fechou os olhos para para aquilo que, alguns jornalistas da emissora ‘fingem’ não ver.
Através de decreto, Lula tomou a decisão de baixar o preço dos combustíveis, algo que está causando uma verdadeira ‘confusão’ no mercado, e que fez com que, até Ana Maria Braga resolvesse dar uma ‘intimada’ no governo.
Ana Maria, do “Mais Você”, da TV Globo, usou o espaço de seu programa para, claramente fazer críticas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após a Petrobras anunciar a redução nos preços do diesel, da gasolina e do gás de cozinha.
Na terça-feira (16), foram anunciadas a mudança nos valores, no entanto, isso ainda não chegou aos postos de combustíveis. Indignada, a loira cobrou agilidade para que os novos preços passem a valer o quanto antes.
“Sobre os combustíveis, a redução ainda não chegou nas bombas. Quando tem aumento, a gente vê nas bombas no dia seguinte. Aumento, aumentou lá. Agora, quando diminuiu, isso não acontece. A explicação para isso são várias,{…} mas a dúvida continua: porque para subir é rápido, e para abaixar, demora? A gente só queria entender”, disse Ana Maria.
Sem temer retaliações, a apresentadora da Globo completou:
“A dúvida continua: porque para subir é rápido, e para abaixar, demora? A gente só queria entender”.
Louro Mané também entrou no assunto e deu sua opinião:
“Eu também gostaria que chegasse logo esse desconto no bolso do consumidor, que é o mais interessado nessa história”.
Fotos: Reprodução/Internet