Atropelamento aconteceu antes da partida entre Londrina x Ponte Preta.
Nem mesmo o Dia das Mães, evitou uma briga entre torcidas organizadas, que por pouco não termina em tragédia. O confronto entre torcedores do Londrina Esporte Clube (LEC) e da Ponte Preta, clube com sede em Campinas, no interior de São Paulo, que se enfrentaram em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Séria B, antes do início do jogo.
Dois jovens, que estavam no grupo de torcedores da Ponte, foram atropelados e precisaram ser encaminhados ao hospital. De acordo com informações, inclusive, imagens de vídeos registrados no local por populares, um torcedor do Londrina “de forma proposital” teria avançado com seu automóvel VW Gol, de cor amarela, sobre torcedores rivais. No vídeo é possível ver o momento em que o Gol atropela uma pessoas, a qual é violentamente lançada para o alto e na sequência cai sobre a via. Um veículo de cor branca (possivelmente da marca Chevrolet), ‘aparentemente’ de forma não intencional, também atinge e derruba uma outra pessoa.
Vídeo: Reprodução
As vítimas foram socorridas pelo Siate, sem risco de morte. Uma delas sofreu uma fratura, enquanto a outra, teve escoriações pelo corpo. O jovem identificado como Alexandre Vendimiatti Júnior, de 21 anos, foi levado ao Hospital Universitário de Londrina (HU), ele foi atropelado de forma violenta pelo gol, foi arremessado para o alto e sofreu ferimentos graves – o motorista do veículo fugiu do local.
A Polícia Militar (PM) foi quem prestou os primeiros socorros e apartou a briga. Imagens do atropelamento foram encaminhadas à Polícia Civil, a qual poderá instaurar um inquérito contra o motorista por tentativa de homicídio e omissão de socorro.
Foto: Reprodução/colaboração
Fonte: 24H News