Família viveu momentos de pânico durante a ação dos marginais, e moradores ficaram apreensivos com o drama vivido pelas vítimas.
Uma mãe e duas crianças viverem momentos de terror, na manhã deste sábado (6), no interior do município de Mercedes, no Oeste do Paraná. Eram por volta das 8h15, quando dois bandidos chegaram na propriedade, localizada na Linha Sanga Mineira, e surpreenderam a mãe e duas crianças, que foram rendidas pelos assaltantes. Eles reviraram toda a casa em busca de objetos de valor, no entanto, como nada foi encontrado, os meliantes resolveram levar a caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, como não bastasse toda a tensão, ainda levaram a mãe Clarice Backes e as duas crianças.
Segundo Clarice, ela e as crianças ficaram como reféns por algumas horas, sendo liberadas em uma estrada, próxima da BR-163 -populares conseguiram localizar as vítimas, cerca de três horas depois, e as levaram para casa em segurança.
O marido de Clarice e pai das crianças, Alexandre Backes havia saído da residência por voltas das 7h30 para buscar um trator, o qual seria utilizado na realização de serviços na propriedade. O mesmo só tomou conhecimento da situação, por volta das 10h, quando retornou para casa.
Em contato com alguns moradores de Mercedes, os quais pediram para não terem suas identidades reveladas, eles relataram grande apreensão e preocupação com a integridade física e temeram pela vida das vítimas. Através do WhatSapp, uma pessoa do sexo feminino, que também é mãe, não conteve o choro ao falar sobre o drama que estaria vivendo a mãe e as crianças sequestradas.
Informações dão conta que, a família já havia sido alvo de marginais há poucos meses.
TRAVESSIA
De acordo com a Polícia, às 9h17, câmeras de segurança registraram a caminhonete atravessando a Ponte Ayrton Senna, com destino ao Paraguai.
Todo o setor policial foi sido mobilizado nas buscas pela família.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores.
Fotos: Reprodução: Ponto da Notícia e Rádio Difusora