O criminoso é investigado também pelo estupro de uma adolescente de 13 anos
A Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher prendeu na manhã desta quinta-feira (4), um rapaz de 22 anos, condenado por estupro de vulnerável.Ele é acusado de cometido o crime de estupor contra uma menina de 11 anos em 2019, em Douradina, no Noroeste do Paraná.
De acordo com as investigações, ele manteve relações sexuais com a vítima, por pelo menos três meses. Também foi levantado pela Polícia que homem havia conhecido a criança através do Facebook. Quando questionado, o mesmo confessou o crime.
Vídeo: Reprodução/PC
Com o mandado de prisão em mãos, a equipe da Delegacia da Mulher localizou o autor no Distrito de Vila Formosa, município de Douradina, onde, com o apoio da Polícia Militar, acabou efetuando a prisão, e encaminhando o mesmo à Cadeia Pública de Umuarama.
Em outro inquérito que está em andamento, o preso também é investigado por outro crime, contra uma garota de 13 anos, com quem, supostamente ele teria mantido relações sexuais.
Segundo a Delegada Fernando Bertoco, no mês de maio a Delegacia da Mulher de Umuarama irá intensificar as atividades de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes, através da campanha “Maio Laranja”, instituída pela Lei nº 14.463/2022, em todo território nacional, com ações efetivas de combate ao abuso e à exploração sexual de menores.
Fotos: Reprodução/Delegacia da Mulher