O petista parece mesmo estar disposto a mostrar todo o ódio e rancor que traz consigo, contra o povo brasileiro, desde que foi preso
Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o homem que exerce o seu terceiro mandato como presidente do Brasil, mas que agora, mais que nunca, enfim parece disposto a disseminar todo se ódio e rancor que domina a sua mente, desde que foi preso pela operação Lava-Jato, por crime de corrupção e lavagem de dinheiro.
Desde que foi reeleito pela terceira vez para ocupar o cargo de presidente da República, Lula tem feito várias coisas, menos mostrar que é capaz de exercer tal cargo. Com declarações polêmicas e prejudiciais aos interesses do país, o petista parece que de vez decidiu falar o que quer, sem medir as consequências, mesmo que estas coloquem em risco a economia brasileira – dessa vez, o inoperante esquerdista foi longe demais.
Na Europa, precisamente na Espanha, o esquerdista fez ataque à “taxa de juros no Brasil” e, ainda disse ser “impossível fazer investimento” no país.
Para ridicularizar ainda mais sua fala, Lula ainda afirmou que empresários brasileiros precisam aprender a investir fora do país.
“É impossível fazer investimento com taxa de juros a 13,75%. Espero que a Espanha coloque dinheiro para emprestar mais barato para a gente poder ter empresário que vem aqui buscar dinheiro”, disse ele, no encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Espanha.
Diante dessa afirmação, certamente, a Bolsa de Valores deverá despencar, afetando diretamente a economia brasileira.
A irresponsabilidade de Lula ao dar tal declaração, só não é maior do que a sua incompetência para governar.
Foto: Reprodução