Durante a ação um dos criminosos efetuou disparo acidental de arma de fogo e acabou se ferindo
Quatro elementos armados invadiram um propriedade rural, na noite desta terça-feira (25), em Brasilândia do Sul, onde fizeram um casal de refém durante um assalto.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, um homem de 57 e uma mulher de 55 anos disseram que estavam no interior de sua casa quando foram abordados por dois indivíduos, que anunciaram o assalto, um deles estava armado.
O casal foi trancado em um dos quartos enquanto os invasores vasculhavam o imóvel em busca de objetos de valor. Ainda, segundo o casal, durante a ação, um dos marginais teria se ferido ao disparar acidentalmente a arma de fogo.
Os meliantes se apossaram de um veículo Volkswagen Saveiro de propriedade da família, e na sequência fugiram do local, um outro carro, Chevrolet Corsa deu apoio aos assaltantes.
Assim que o grupo fugiu, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, a qual, imediatamente deu início as diligências na região, logrando êxito em localizar o veículo roubado abandonado em uma área rual.

Foto: 25ºBPM
A equipe PMPR de Brasilândia do Sul solicitou apoio ao 31º BPM de Assis Chateaubriand, para que um veículo que acabara de ser usado por bandidos que efetuaram um roubo no município vizinho, e que estaria trafegando na PR-486 sentido a Assis fosse abordado.
Uma equipe PMPR do 31º BPM efetuou a abordagem do referido veículo no distrito de Silveirópolis, em Assis Chateaubriand. Na ação, quatro elementos foram presos, entre eles, uma mulher de 34 anos e três homens com idade de 28, 38 e 52 anos.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Durantes a ação, policiais encontraram manchas de sangue no veículo Corsa, no entanto, o elemento que havia se ferido não foi localizado. Um veículo Volkswagen Golf também foi apreendido na ação.
