Ex-marido que estava no apartamento é o principal suspeito do crime e está preso.
Mais um caso em que, infelizmente parece ter se tornado rotina em nosso país. Dessa vez, Naiara Paula da Conceição Silva, de 29 anos, encontrada morta na manhã deste domingo (9) em um apartamento localizado no bairro Santa Cândida, na capital Paranaense.
De acordo com a delegada, Aline Manzatto, a vítima foi assassinada com um cabo de carregador de celular, usado para estrangulá-la. Naiara havia encerrado um relacionamento com o suspeito, de 38 anos de idade, há pouco tempo. Ela postou uma mensagem “Freedom”, liberdade em Inglês, poucas horas antes de morrer.
O ex-marido, que estava no apartamento é o principal suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante. A delegada ainda informou, que depois de matar Naiara, o suspeito ainda desferiu duas facadas na vítima. Na sequência, o homem ainda tentou o suicídio, esfaqueando a si mesmo por duas vezes, na região do tórax. Ele próprio acionou a Polícia Militar, para a qual, disse não lembrar-se de nada do que havia acontecido, pois segundo o mesmo, ele estaria dormindo.
Segundo a delegada, o acusado tentou fazer com que a situação se parecesse com um suicídio. O mesmo negou que tenha matado a ex-companheira. Devido aos feridos, ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
A investigação do caso, fica a cargo da Delegacia da Mulher.
Naiara é natural de Itanhaém, Litoral de São Paulo, ela morou e trabalhou em Maringá, no Norte do Paraná.
Fotos: Reprodução