Inacreditavelmente, em um vídeo que circula nas redes sociais, ele diz “matava uns 15,20”.
Parte do Brasil e principalmente, Santa Catarina ainda está em choque diante da tragédia que aconteceu em uma creche de Blumenau, onde um homicida atacou e matou quatro crianças com golpes de machadinha, na semana passada. No entanto, parece que esse bárbaro crime não deixou um professor de Joinville, também no estado catarinense chocado, revoltado com o triste saldo de quatro crianças assassinadas, já que para ele, parece ter sido “pouco”.
Em um vídeo, gravado em sala de aula circula nas redes sociais. Nele, é possível ouvir um professor falando que matava uns “15,20” e diz em seguida que entraria com dois facões, ” um em cada mão e ‘pá'”.
Segundo a mãe de um aluno, a qual conversou com o Município de Joinville, o seu filho recebeu o vídeo e a avisou no mesmo instante.
Ainda, de acordo com a mãe, o professor tem “fama” na escola por racismo, homofobia e intolerância religiosa. Ela diz também que ele se intitula como o “diabo da escola”.
Questionada se a escola havia passado algum comunicado, a mãe compartilhou algumas mensagens enviadas “já o identificamos. Entendemos sua indignação e estamos solidários. Esse tipo de comportamento deve ser combatido. Estamos tratando disso junto ao órgão competente”, diz um delas.
Em nota, a Secretaria de Estado e Educação afirmou que está ciente da situação e que “está tomando todas as medidas cabíveis e legais”, no entanto, a pasta não informa quais serias tais medidas.
Foto: CEI Cantinho do Bom Pastor