O indivíduo é usuário de drogas e álcool e constantemente causa tumulto, além de ameaçar a própria mãe, uma senhor de 65 anos de idade.
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (9)um homem de 32 anos, acusado de Violência Doméstica, em Marmeleiro, Sudoeste do Paraná.
De acordo com a PM, por volta de 20h30, um pedido de socorro teria sido feito por uma mulher de 65 anos, no qual informava que seu filho, de 32, estaria totalmente alterado. Pela ligação, foi possível ouvir gritos de um homem e barulho de objetos sendo quebrados.
Rapidamente uma equipe policial se deslocou até o endereço informado. Ao chegar ao local, familiares teria relatado que o acusado é usuário de drogas e bebida alcoólica, sendo que frequentemente o mesmo causa tumulto e ameaça a própria mãe.
O indivíduo de 32 anos foi localizado em meio a uma plantação de verduras, ele estava enrolado em uma lona plástica, deitado ao chão.
Após ser detido, o homem foi levado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendido e posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes de 19ª SDP pelos crimes de dano e violência doméstica.
PASMEM! – Na ficha criminal do sujeito, nada menos que 25 Boletins de Ocorrência, por Violência Doméstica estão registrados.
Foto: Reprodução/PMPR