Simplesmente, um dos escritores brasileiros mais conhecido no mundo, disse nesse domingo (26), que se arrependeu em ter votado no petista.
Através de uma publicação no Twitter, um dos maiores esquerdista da história, não poupou palavras e afirmou que o mandato de Lula é “patético”.
- Décadas apoiando Lula, noto que seu novo governo mandato está patético ´assim Coelho iniciou suas críticas.
- – Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver problema do Banco Central. Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte), mas não estou vendo meu voto ter velido apena – reclamou o escritor.
PC justificou seu descontentamento com o atual presidente em virtude de questões polêmicas e totalmente desnecessárias em que o petista tem se envolvido, como a briga com o Banco Central e recentemente a infeliz declaração a respeito do plano de uma conhecida facção em sequestrar matar autoridades.
O consagrado escritor, foi um dos principais apoiadores de Lula em 2022, o qual chamava o ex-juiz federal e atual senador Sérgio Moro e sua esposa, a advogada Rosângela Moro, de “casal marreco”, defendia o petista e jamais escondeu o desejo de que, Jair Bolsonaro (PL), saísse o mais rápido possível da presidência.
Diante de sua publicação, parece que o renomado escritor, não só mudou de opinião, como também, caiu na real.
Fotos: Reprodução