Vítima e autor trabalhavam juntos na C. Vale, o que morreu era morador de Francisco Alves, distante 30 quilômetros de Palotina
Um homem que havia desaparecido no dia de ontem (7), foi esquartejado e partes de seu corpo foram encontradas em Palotina, nesta quarta-feira (8), após as Polícias Civil e Militar serem acionadas. De acordo com informações, policiais foram até uma residência, no bairro Por do Sol, ali encontraram partes do que seria o corpo do homem identificado com Anselmo Moreno Gonçalves.
Ele trabalhava na C. Vale Palotina, e também tinha uma loja roupas em Francisco Alves, cidade onde morava. Anselmo teria vindo até a cidade vizinha, para trazer um condicional até a casa, onde o crime teve seu início. O autor disse que praticou o crime como uma “seita satânica” e que, para tal ato, precisaria oferecer uma alma. Ainda, de acordo com o assassino, o mesmo teria tirado a vida de Anselmo com dois disparos de arma de fogo, a qual foi apreendida em sua residência, escondida em um sofá.
Após cometer o crime, o homicida resolveu ocultar o cadáver, bem como o veículo da vítima. Então, a forma escolhida foi esquartejar o corpo, e num primeiro momento, levou partes do corpo até uma mata, localizada na região da Linha Catarinense. O carro de Anselmo foi queimado em uma outra mata, na divisa entre Palotina e Maripá.
Antes de terminar de ‘desovar’ as outras partes do corpo, o monstro assassino acabou sendo detido por populares que acionaram a Polícia, e no desenrolar da situação prenderam mais um indivíduo, o qual teria ajudado na ocultação de partes do cadáver.
Foto: Reprodução