242 pessoas morreram em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na tragédia que ocorreu há dez anos.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta semana mostra o momento em que o vocalista de uma banda de forró zomba com a tragédia da Boate Kiss. Isso ocorreu em Boa Vista, no Estado de Roraima.
Vídeo: Reprodução
Nas imagens é possível ver que um dos integrantes da tal banda segurando um objeto pirotécnico. No mesmo instante, alguém grita “Alô boate Kiss”. Nenhum dos presentes reagiu à brincadeira estúpida.
Os integrantes da banda sofreram diversas críticas. Internautas falaram em “perda de valores” e “total falta de respeito” com as vítimas.
Em 2013, na Boate Kiss, em Santa Maria no Rio Grande do Sul, ocorreu uma tragédia. O incêndio causado por artefatos pirotécnicos usados por uma banda musical, causou o morte de 243 pessoas.
Depois de tamanha repercussão negativa, Ítalo Figueira, líder da banda lamentou a atitude do vocalista. “Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas”, disse, em publicação nas redes sociais.
O perfil do vocalista, Ícaro Trindade, foi desativado. Além disso, o perfil do coletivo “Kiss: que não se repita”, publicou uma nota lamentando o ocorrido.
OPINIÃO – Não devemos esperar de imbecilizados, nada mais que atitudes imbecis. Gestos de grandeza, não são atributos dos medíocres. Portanto, o que fica registrado diante da ignorância e falta de respeito, desse sujeito, por nome de Ícaro Trindade é: O único jeito dele aparecer para o país inteiro, comprovadamente não seria cantando, mas sim “defecando” pela boca.
Fotos: Reprodução da internet