Pelo jeito, quem votou no “descondenado”, se ainda não foi agraciado com algum cargo em algum Ministério ou Estatal, deve ser por que não faz parte da “turminha” do “cumpanhero”.
Já estamos no dia 7 de fevereiro, até agora o governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva não apresentou, nenhuma política séria, nenhum planejamento econômico, nada que configure que o Brasil de fato é governado por alguém que tenha capacidade para tal.
Agora, a premiada é a esposa do milionário, cantor e compositor Chico Buarque.
Carol Proner será assessora especial do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS), Aloizio Mercadante.
A Sra. Carol Proner é fundadora de recém-criada Associação Brasileira de Juristas pela Democracia.
A esposa do “cumpanhero” Chico, chegou a ser cogitada para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. O casal esteve na posse do presidente do BNDS, Aloizio Mercadante, no início da semana, no Rio de Janeiro.
Contrariando a população esclarecida, o Ministro Mercadante reafirmou que o BNDS irá ‘torrar’ mais dinheiro público financiando obras em países com economia decadente como Argentina e Venezuela. O que poderá significar que a Dra. Proner terá papel de grande destaque nesses ‘financiamento’.
OPINIÃO – Estas escolhas do governo petista Lula, não causa surpresa alguma naqueles que tem boa memória. Basta lembrar que, Dilma Rousseff sofreu impeachment, e o próprio atual presidente foi preso, por conta da Operação Lava Jato, sob a acusação de ter cometido crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ou seja, governar não é o forte de Lula e sua turma.
Foto: Reprodução