A denúncia partiu do Senador Flávio Bolsonaro.
Nesta segunda-feira (6), o senador Flávio Bolsonaro apresentou denúncia contra Randolfe Rodrigues no Conselho de Ética do Senado.
Randolfe Rodrigues, é aquele senador lá do Amapá que, em mais um ato ridículo, autoritário e criminoso havia tomado o celular, da mão do Youtuber Wilker Leão, na semana passada, após ser questionado sobre seu posicionamento sobre terrorismo e assédio político. Esse foi o motivo da denúncia.
Flávio afirma que Randolfe teve “conduta incompatível com os preceitos éticos e morais atinentes ao exercício do mandato”
“Verdadeiramente, o que importa considerar é o fato de que o Denunciado – após o emprego de violência e após ilegalmente tomar o celular do youtuber teria levado o objeto consigo até seu gabinete parlamentar para, somente depois devolvê-lo ao seu legítimo possuidor. Em resumo, o constrangimento, a arbitrariedade, o abuso ocorreram no momento em que o Denunciado tomou o celular contra a vontade do youtuber, sendo irrelevante o fato de tê-lo restituído posteriormente”, afirmou a denúncia.
Resta saber se, esta denúncia será recebida de forma ética e com o compromisso de punir Randolfe Rodrigues, de acordo com o que consta na lei. Ou se, esse ato, será apenas, mais um pobre espetáculo da impunidade daqueles que se acham, e se beneficiam da falta de ética daqueles que não punem, quem deveria. Criando assim, mais um caso, onde no final, tudo termina em “pizza”.
Foto: Senado Federal