Antonina Paradzinski desapareceu na manhã de segunda-feira (30) em Margarida, distrito de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
Uma semana depois do desaparecimento da idosa, Antonina Paradzinski, de 67 anos, familiares, amigos e forças policiais seguem fazendo buscas, mas até o momento, ela ainda não foi encontrada.
Segundo informações do Ponto da Notícia, de Mercedes. Um dia antes de desaparecer, a idosa teria não se sentido bem e foi encaminhada, por familiares até uma UPA, em Marechal Cândido Rondon, onde fora medicada, para, no dia seguinte buscar atendimento especializado.
Já no dia seguinte, (30/01), data em que Antonina despareceu, a mesma levantou-se por volta das 4h da madrugada, tomou café, conversou com seu esposa e pouco depois deixou a propriedade onde reside, uma chácara do casal, localizada a 150 metros da sede distrital de Margarida. Desde esse dia, a família, desesperada segue buscando pela a idosa.
Antonina Paraddzinski, de 67 anos, saiu de casa trajando blusa regata cor de laranja, calça tipo leg de cor escura e chinelo havaiana. Ela tem estatura mediana, pele branca, olhos azuis e cabelos curtos. Ela não portava documentos, nem dinheiro.
Ela é casada, mãe de dois filhos.
Qualquer informação, ou pista que possa levar ao paradeiro de D.ª, Antonina. Favor entrar em contato com autoridades policiais. 190 Polícia Militar – 193 Corpo de Bombeiros – Batalhão de Fronteira (BPFRON) MCR 45-3254-1907 – Polícia Civil MCR 45-3284-8450.
Foto: Rádio Difusora de Marechal Cândido Rondon