Emissora que já havia demitido ícones como Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Cristina Graeml, Caio Coppola, além de perder a comentarista de peso Ana Paula Henkel, agora mostrou que a coisa ficou ainda pior.
Dessa vez o “facão” foram os jornalistas Paulo Figueiredo; Rodrigo Constantino e a cubana, Zoe Martinez. Outros nomes de peso como Marco Antonio Costa, Fernão Lara Mesquita e o Coronel Gerson Gomes, também foram dispensados.
Está acontecendo, um verdadeiro “limpa” na emissora.
Todos que foram demitidos eram conservadores, jornalistas e comentaristas do mais alto grau de credibilidade, conhecimento, compromisso e coragem em dizer a verdade. Os quais elevaram o nível jornalistico da Jovem Pan, no Youtube a patamares altíssimos.
Na prática, após a eleição do governo de esquerda (Lula-PT), a emissora fez um “limpa” nas vozes conservadoras que ainda faziam um jornalismo série, e que não temiam retalhações.
Imagens: Reprodução/Internet
Um time insubstituível para qualquer empresa do meio jornalístico – Não apenas a emissora perde em qualidade, como também, o Brasil perde no que se refere as vozes conservadoras e verdadeiras, de um jornalismo sério e compromissado.
Alguém duvida que a democracia está por um fio?