Idoso foi morto pelo namorado da neta, após confusão, no domingo de Natal, em chácara da vitima.
Uma confusão em um almoço de Natal, no último domingo (25), em uma chácara, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou em tragédia. Um idoso de 76 anos, proprietário do local, foi morto pelo namorado da neta. Antes, a mulher havida sido agredida com chutes e socos pelo rapaz. Não há informações sobre o que teria motivado o início da briga.
Ao ver a jovem ser agredida, o irmão dela teria entrado em luta corporal com o agressor, que, após levar alguns tapas, fugiu. O mesmo teria ido até onde mora, no Jardim Jurema, pego um pistola e na sequência retornado até a chácara com um amigo. Ambos teria chegado de moto. Há relatos de que já chegou atirando contra o cunhado e o avô da namorada.
Sem ao menos dizer uma palavra, o suspeito (agressor), já chegou disparando a arma contra o cunhado, atingindo-o na perna, e também no idoso, o qual foi atingido na barriga. As vitimas foram socorridas por familiares e levados ao hospital.
Durante a fuga do atirador e seu amigo, outros familiares teriam sido perseguidos e alcançados. A moto em que eles fugiam foi atingida por um carro. O condutor da mesma, amigo do atirador, foi morto a pedradas no local.
O namorado da jovem conseguiu fugir. “Fomos informados que um Fluence” teria sido tomado de furto por um homem e, posteriormente, tomamos ciência de que seria o atirador que teria alvejado um senhor e o irmão da namorada”. afirma GM Jacomel, de São José dos Pinhais.
Ele deu entrada na UPA com ferimentos de arma de fogo no braço e estava sob escolta policial. Na sequência, havia sido encaminhado a um hospital de Curitiba.
Fonte: Rádio Banda B
Foto: RIC Mais