Foi durante um evento da Rede Globo, que um humorista desejou a morte do dono da Havan. Piada de péssimo gosto que mostra o ódio incrustado em alguns pseudos artistas.
Luciano Hang é um empresário vencedor, mas, que virou motivo malfado da turma do ‘ódio do bem’, apenas porque tem uma visão política diferente da patotinha esquerdista da Rede Globo.
O nome do empresário foi citado durante uma referência à novela Pantanal.
” Chorei quando o velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘véio da Havan’?, disparou o tal humorista.
Hang resolveu responder:
” Sinceramente, não conhecia esse “humorista” até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam” lamentou.
E acrescentou:
” Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”.
Foto: Rede social-Luciano Hang