Presidente Bolsonaro, mais uma vez chora em aparição e mistério sobre como será o final de seu mandato continua.

Nesta terça-feira, Jair Bolsonaro fez mais uma aparição a seus apoiadores, que estão em Brasília. Nela, em determinado momento o presidente chorou – tal situação, além de comoção, gerou ainda mais dúvidas sobre como será o final de seu mandato, se ele irá ou não, tomar alguma decisão relacionada a uma possível ação envolvendo as Forças Armadas.
Fato é que; esses momentos em que o presidente não tem conseguido segurar a emoção e as lágrimas, nada mais são que a demonstração que por trás de uma das figuras mais representativas politicamente no mundo atual, existe um ser humano, e é esse que chora.
Os motivos para isso podem ser vários, ou apenas um deles em especial. Porém, comprovadamente este choro não é motivado por covardia, sentimento esse que jamais fez parte da vida e do currículo deste homem, ou deste político.
Talvez, jamais aqueles que o apoiam terão as repostas que procuram, nesse momento. Quem sabe um dia, através de uma entrevista, em um livro lançado, ou até em um discurso, do alto de um palanque, comemorando a vitória.
Seja como for, esse choro de Bolsonaro, com certeza diz algumas coisas, mas para aqueles que estavam acostumados a ouvi-lo de forma firme e direta, agora torna-se quase que impossível decifrar o que ele “fala”, através de lágrimas.
A única coisa, que talvez estes patriotas entendem é que, esse choro não é atoa, e que talvez ele seja provocado por um ferimento que dói na alma, o qual é o pior que pode atingir um ser humano. Resta saber, quem e o que causou este ferimento, e quanto tempo irá demorar para cicatrizar esta ferida.
