Segundo vários participantes, a cada dia que passa eles se sentem, cada vez mais fortes.
Se alguém apostava que eles iriam desanimar, estava enganado. A cada dia que passa é possível ver que estes patriotas realmente estão decididos a passar muito tempo naquilo que dizem ser ” a luta de todos, menos alguns “. Desde a segunda-feira (31), um dia após o segundo turno das eleições, eles não arredam pé. Segundo eles, muitas são as fake news que chegam a todo momento, algo pra que os mesmo se sintam desanimados. Mas é possível verificar que isso causa um efeito contrário. Quanto mais tentam desestabiliza-los, mais eles se unem na luta.
Hoje vários estiveram em uma força-tarefa, reforçaram as barracas, trouxeram algumas lonas e se prepararam para uma possível previsão de chuva, inclusive com alerta de ventos fortes e raios na região.
Reiteramos que esta manifestação ocorre de forma pacífica e ordeira. Ninguém está tendo seu direito de ir e vir cerceado, a rodovia não está sendo bloqueada, e as pessoas estão, espontaneamente dando apoio ao movimento, o qual conta com pessoas de todas as idades, famílias patriotas que não concordam com os possíveis rumos que o Brasil poderia estar tomando em 2023.