O patriotismo e o orgulho verde e amarelo ficaram evidentes em Brasília, com mais de um milhão de brasileiros tomando a Esplanada.
Desde que Jair Messias Bolsonaro assumiu a presidência da República, brasileiros dos quatro cantos do país resgataram o amor a pátria, o patriotismo e o orgulho em vestir o verde e amarelo. Isso ficou estampado, através de bandeira do Brasil adesivadas em milhões de veículos por onde quer que íamos, daqueles hasteadas em frente empresas, portas de carreadores em propriedades rurais, em outdoors nas entradas e saídas de cidades e diversas outras maneiras que expressavam a alegria e, o recado que dizia que o orgulho havia voltado.
Bolsonaro resgatou esse sentimento que, há décadas estava “dormindo” dentro de cada brasileiro. Isso deixou boquiaberto aqueles que nunca souberam o significado do patriotismo e do amor a pátria, assustou aqueles que são vermelhos, que rasgavam e queimavam a nossa bandeira, que exibiam aquelas com símbolos do comunismo, do socialismo, do PT e afins. Atitudes maléficas e insanas de quem defende tão nociva ideologia, que tanto mal causa a sociedade, inclusive, destruindo economias, tirando a liberdade, implantando o caos, causando miséria, fome, decadência moral, ética, espiritual e humana, mundo afora.
Vídeo reprodução: 7 de setembro de 2022 – governo Jair Bolsonaro
Fotos reprodução